Monday, September 10, 2007

Passados dois anos

Passado um ano: http://formalslang.blogspot.com/2006/09/one-year-later.html

Não te vou dizer que me lembro de ti todos os dias. Mas posso dizer-te, com toda a honestidade, que me assaltas de vez em quando os pensamentos, ligado a uma recordação qualquer. São fragmentos teus: que permanecem vivos e que te fazem permanecer vivo. Porquê? Bem, não eras o meu melhor amigo, em parte por causa da diferença de idades (que, apesar de não ser astronómica, era a suficiente para pertencermos a fases distintas da adolescência). No entanto, tínhamo-nos em muita conta. E tu eras muito do que eu sonho ser.

Sinto muitas saudades. De te encontrar ocasionalmente, de termos longas conversas, de andares comigo às cavalitas, a correr pela escola. Sinto muitas saudades de tudo. De ti, de quem eu era na altura. Das pessoas que nos rodeavam.

Guardo-te aqui dentro (e aqui estás bem).

5 comments:

Bartolomeu said...

Nem deve haver melhor sítio para guardar as boas recordações de alguem, que não seja aí dentro... Nesse coraçãozinho em permanente crescimento.

Patricia said...

concordo com o bartolomeu... não há sitio melhor para guardarmos as pessoas que são assim tão importantes pra nós! :)

Texto realmente sentido e mto mto profundo.
Adorei...

Beijinhoo*

Anonymous said...

Bem esse texto nota-se que é mesmo pessoal e que sentes todas as palavras que aí escreveste.
Não sei o que se passou nesse caso, mas concordo com o que aqui já foi dito: Não deve haver melhor sítio para guardar recordações de algo ou de alguém do que no coração.

Luisa Oliveira said...

Bartolomeu, Patrícia e Zé Rui - Espero mesmo que não haja melhor lugar. Porque não acredito noutros, mais tradicionais (céu, inferno, paraíso...). E, por isso, quando for comigo (é o que todos temos de certo), espero que haja muitos corações para me receber. É por isso que luto todos os dias. O meu amigo, de que fala o texto, tem o coração de muita, mas mesmo muita gente. Muito sentido, não poderia ser de outra forma. Beijinhos e obrigado ^^

Anonymous said...

takeover graves thirdly delta adnexus rogozhina crown cliff preps karl history
semelokertes marchimundui