Saturday, May 13, 2006

Sim Hugo, é para ti...

A um dos meus melhores amigo. Á pessoa que não tem falhado quando se fala em "amizade" nesta batalha a que os entendidos chamam de adolescência. Acreditem, ele será um dos grandes.

Gosto da maneira como me ouves, compreendes, ralhas, felicitas. Gosto da maneira como me tratas, como dizes “és especial para mim”. Gosto da maneira como és todos os dias e a qualquer hora amigo, paciente, humano. Gosto de ti.
És simplesmente tu, com o teu jeito, a tua maneira de ser. Simplificas as coisas com arte, equacionas as situações mais difíceis e encontras o “x” com uma perfeição nata e absolutamente brilhante. És versátil, tens ideias, sonhos, pés na terra e cabeça erguida. Olhos de lince, conheces-me melhor que ninguém. A minha alegria deixou de te enganar há muito e a tua perspicácia “topa-me a léguas”.
És simplesmente brilhante em tudo o dizes, fazes, és. Um herói, um amigo. Uma pessoa mais do que especial, essencial.
Não te esqueças nunca : porque na vida as coisas nem sempre correm como esperamos. Porque o mundo nem sempre gira no sentido correcto. Porque os pássaros nem sempre voam para norte. Porque nem sempre o vento é suave e o som das árvores, alegre. Porque certezas não existem. Mas porque no fundo, tu és a pessoa que melhor me conhece e tens, tal como o resto do mundo, o direito a ser uma das pessoas essenciais à minha vida. Porém, não é o resto do mundo. És tu.

3 comments:

Hugo da Graça Pereira said...

mais uma coisita. "No man is an island; every man is a peace of the Continent, a part of the maine" (john donne)bgdo por existires pk sn foxes tu eu seria uma parte do continente, um mero grão de areia, à deriva. Em ti encontrei um ponto de referência; o meu norte interior. Por ixo bgdo miuda. Adorot

Anonymous said...

simplismente lindo!!!!tal como tudo o que fazes, como amiga de ambos axo k...não podeia tar melhor!bom, que digo + ???k vos adoro (ana e hogo), msm msm mt!!
P.S ana,minha linda, também kero uma dedicatória destas lol to a bincar bjis
Carolina

Anonymous said...

Apesar de nao ter sido para mim, emocionou-me.
É incrivel como escreves.como falas.como dizes e como sentes. as tuas palavras encolhem-me na minha insignificancia.
Hugo , k palavras sabias te foram escritas!k honra..
ana admiro a tua intelegencia nata, e muito mais..por falta de tempo, digo apenas, hoje, como es incrivel.
o mundo, encontra-se dentro de ti. se feliz.adoro-te