Friday, May 26, 2006

Hemiciclo* Jogo da Cidadania


Estive a rever as coisas da Secção do Hemiciclo Distrital, a qual tive a honra de secretariar e senti aquela saudade que recorda os momentos bons. Foi ali que encontrei pessoas que pensam como eu, jovens que dão importância à vida cívica e política do país. Descobri pessoas formidáveis, tive um dia que nunca esquecerei. Acho que descobri até o sentido da minha vida, aquilo que gosto realmente de fazer, aquilo em que me sinto boa.
Limito-me a referir a Margarida, o Tiago e a Andrea. Muitos mais havia para nomear.
Acho mesmo muito importante iniciativas destas que levem os adolescentes a lutar pelas suas ideias. E não há dúvida que o IPJ está de parabéns!
Que dia formidável! Só guardo boas recordações… Para o ano, (espero) lá estarei…
(Margarida, encontramo-nos na Assembleia da Republica daqui a uns anos… Nem que seja em bancadas contrárias. Certo?)

1 comment:

Anonymous said...

..uma amiga k nunca eskecerei...Hemiciclo?pa sempre!estas no meu coração...kanto
à assemblei kero ver a sr. deputada a tentar deitar a baixo as politicas do meu
governo kando eu for primeira ministra...*ADOROT muito miuda!miss you...nas
ferias...temos de nos encontrar*****