Tuesday, April 01, 2008

Encruzilhadas

Não interessa o que a vida quer de nós (ou, por outro lado, hoje não me apetece que interesse). Interessa, sim, aquilo que nós queremos dela. Se as nossas vontades são ou não coerentes, é cá connosco – e, aí sim, ninguém tem mesmo nada que mandar palpites.

Desejo-te. Tenho vontade de te agarrar pelos ombros e de te levar ao céu, de te tocar, de ser tocada, de nos sentir. Prolonga-me. Percorre-me. Faz de mim mulher num só beijo. Por fim, deixa-me dormir com o teu braço a servir de almofada. Toca-me no rosto com as pontas dos dedos, olha-me e diz-me uma lamechice qualquer, típica. Que o Sol nasça, sem trazer consigo a racionalidade perdida/esquecida. Vamos ver mundo, vamos ter o mundo nas palmas das mãos.
Sou feliz só por prazer.
Desejo-te.
.

6 comments:

Raquel Costa said...

Que encruzihadas a que nos leva a vida...mas é isso mesmo, deixar que sejemos nós a decidir sem restrições, se a vida é nossa, é bom que se faça sentir...porque só somos dela quando queremos.
Deixa ser, pelas tuas próprias mãos.

Um abraço, minha querida.

Anonymous said...

Concordo! A vida é nossa, nós é que a temos de viver à nossa maneira. Ninguém pode tomar certas decisões e guiar a nossa vida senão nós!

Que bem que escreves Ana!

Abraço

Joana said...

faz de ti mulher com cada texto destes que escreves. já tinha saudades. beijo do tamanho do mundo *

Luisa Oliveira said...

Raquel - Outro abraço querida.

Zé - Obrigada :) (E isto não tem nada a ver mas as Criativas da minha escola tiveram ontem uma apresentação e eu passei o tempo todo a dizer às pessoas: "Tenho um amigo meu do Norte que também está a participar". Que orgulho!)

Ju - E eu tenho saudades dos teus. Só te dou um beijo desses quando for ao teu blog e lá vir qualquer coisinha de novo! Tenho dito!

Tiago Ramos said...

Bonito, querida. Bonito.

Anonymous said...

Fico tão feliz por teres orgulho em partilhar da minha amizade minha querida Ana! Fica sabendo que já muitas vezes te gabei a pessoas que me são chegadas, pois também tenho um enorme orgulho em ti amiga!

Abraço bem forte!