Saturday, March 01, 2008

desabafo

Tremo de febre, de sono e de ansiedade. Tremo do esforço de dar supremacia à racionalidade, tremo, tremo, tremo. De cansaço, da cafeína acumulada, dos nós dos músculos.
Deliro enquanto escrevo. Que vai ser de mim? E daquilo que sonhei ser?

Não sei como dar continuidade a este blog – pronto, está dito. Tentei mudar de caneta, de bloco, de posição, de disposição. Não sai nada, tenho tudo o que já li e escrevi a encravar-me as entranhas. Sequei.

Digam-me que isto é uma crise cíclica. Digam-me. Por favor.


11 comments:

2cubos: said...

é sim uma crise mas que vai passar. todos nós temos momentos de querer soltar tudo para fora e outros que nos intimidam. só isso.

Anonymous said...

Todos nós vivemos altos e baixos! Eu tenho a certeza que a tua inspiração vai voltar e que me vais surpreender com textos ainda mais belos e maduros do que os escritos por ti até agora =)

Força!

Joana said...

só se tu me disseres o mesmo a mim *

Tiago Ramos said...

Bem vindo ao mundo daqueles que gostam de escrever! Já passei muitas vezes por isso. Até escrevi sobre isso uma vez, numa crise minha:
http://complexasimplicidade.wordpress.com/2007/03/01/a-procura-da-inspiracao/

Vais ver que é temporário. A inspiração volta.

Beijinho.

Lenin aka JR said...

É claro que é uma crise cíclica. Não te preocupes. E, se precisares de ajuda para escrever, eu posso tentar ajudar-te a arranjar inspiração. Nada que umas conversas de café não resolvam ;)
Ou então tens que tentar encontrar uma caneta mágica, especial, daquelas que interpretam os pensamentos e desenham as palavras no papel.

Beijinhos
João

SA. said...

obriga-te.
Eu também ando assim.
Mas vou obrigar-me, hoje não, que amanhã há teste, mas se passares pelo meu cantinho, amanhã, vais ver como eu me obrigo*

Raquel Costa said...

Seguramente uma crise cíclica.
Já me aconteceu também...mas a inspiração há-de surgir e eu espero que seja rápido porque os teus textos são brilhantes e quantas vezes já me inspiraram...

;)

Anonymous said...

é uma crise cíclica!

Rosa dos Ventos said...

Claro que vai passar, minha linda!
Não é o que costumas dizer-me?!

Bisous

Luisa Oliveira said...

Obrigada a todos.

(E, Sarinha, o que publiquei agora, sou eu a obrigar-me).

Anonymous said...

todos nós passamos por isso, a solução :


desligar um pouco e deixar tudo fluir .



amo te tenh saudades tuas pah !