Saturday, November 10, 2007

Chega.

Procuro o conforto que me faz falta nos meus pensamentos. Enrosco-me dentro de mim, procuro-me. Agarro em tudo aquilo que poderá servir de retalho: sonhos, ideias, sentimentos, imaginação, aplausos interiores e exteriores, comoções. Teço tudo com uma linha fina e tento cobrir-me com essa manta peculiar – fico meia nua e a assombração do frio de um Inverno quente destrói-me as entranhas. Volto a vestir a roupa banal, companheira do quotidiano. A tranquilidade é-me exterior.

E a vida rola e rebola, como se fizesse pouco de mim.
.
.

11 comments:

Anonymous said...

Todos procuramos o mesmo...
Procuramos o conforto interior. Procuramos conhecermo-nos melhor, para finalmente percebermos quem realmente somos.

Gostei particularmente deste texto.

Beijinho Ana *

Joana said...

"E a vida rola e rebola, como se fizesse pouco de mim."


não preciso de escrever. e sabes porquê? porque tu escreves por mim de uma maneira.. sei lá, fantástica?


(eu sei que contigo ele se porta bem. já agora, ensina-o a escrever como tu para ele depois me explicar como se faz ^^)

Luisa Oliveira said...

Zé - Obrigado ^^ Dia 22?

Ju - Não vale a pena, já tentei de tudo para que ele me dissesse como é que tu fazes (acreditas que até ameacei que o tirava da minha cama?) e o malvado não se descai.
Voa ^^

Anonymous said...

A coisa mais simpatica e verdadeira que posso escrever a correr muito é que és das pessoas que eu conheço que escreve melhor.

Rosa dos Ventos said...

Não chega, não!
Cada vez escreves melhor!
Tapa-te bem, tece mais sonhos...

Bisous

Anonymous said...

Dia 22 estou em Aveiro minha querida! Matar as saudades todas. Vai ser tão bom! =)

Luisa Oliveira said...

Sara - Tenho saudades tuas.

Rosa - Obrigado. É o que vou fazer, sim. É que todos vamos fazendo, conscientes disso ou não :)

Zé - Vai ser mesmo. Muito bom. Tão bom. Mal consigo esperar ^^

SA. said...

Havia alguém (não me lembro quem) que dizia que a vida são deuses a jogar aos dados.

Não quer dizer que eu concorde, e lá por dizer "não quer dizer que concorde", também não quer dizer que não concorde. Há dias em que faz mais sentido no que noutros, deuses a jogar aos dados.

Luisa Oliveira said...

Há dias em que faz bastante sentido, deuses a jogar aos dados ^^
(gostei tanto do teu comentário! opa, tanto!)

SA. said...

Deuses a jogar aos dados^^

(ora essa, estamos cá para isso!=D )

Joana said...

eheh eu conheço-a desde sempre. ela é minha amiga! la la la. que orgulho :D