Friday, June 09, 2006

E assim se faz política

Sinto-me no direito de dizer: Portugueses, tirem o dia para ir ver o Mundial! Se os Deputados podem adiar plenários…

3 comments:

Hugo da Graça Pereira said...

oh fofa, mas os nossos excelêntíssimos deputados são imensamente patrióticos!! Eles fartam-se de viajar em viagens fantasma, faltam que se farta visto que cada deputado tem, em média, 5 filhos e 7 velórios e família por ano. Ah, acrescente-se as inúmeras vezes em que os srs deputados vão realzar trabalho político relevante pas suas quintas e piscinas ou para as prais tropicais. Como vez minha cara, a nossa assembleia da republica está repleta de deputados que faltam dia, sim dia sim mas atenção, por motivos altamente patrióticos... e terem vergonha na cara nao?

Maggie said...

Minha querida e estimada amiga,já devia saber que infelizmente os nossos actuais deputados assim agem..esta nas nossas maos..nas nossas e dos nossos futuros colegas partidários mostrar que política nao é isto!Os verdadeiros Politicos nasceram a 18 anos se tanto...são as nossas gerações que vão poder mudar a má imagem da politica nacional.Temos de dar o exemplo!Seremos nós os deputados que Portugal necessita.Minha amiga...Encontrar-nos-emos daqui a uns tempos na AR...Sr. Deputada de esquerda!!!ainda vais pós meus lados!!!vais ver...

Luisa Oliveira said...

Hum...duvido minha querida Maggie. Mas lá estaremos, nem que seja em bancadas contrárias. E sim, está nas nossas mãos mudar a imagem actual que os portugueses têm da política. E para isso não interessa a "cor da camisola" mas sim a vontade de provar que a política é efectivamente necessária para o bem-estar de todos.