Thursday, June 01, 2006

Acrobacias

Agarraram em mim e viram-me de cabeça para baixo. Quando voltei a ter consciência do que se passava, tinha dado três voltas no ar e estava caída no chão, de bruços.
A um grito de dor e uma ameaça de morte, obtive a resposta: “Para o lugar! Quero acabar esta coreografia hoje”. Meti o rabinho entre as pernas (desculpem a expressão) e limitei-me a acatar com a ordem do meu superior.
Efeitos secundários? Quase nenhuns, se ignoramos as nódoas negras nos joelhos, os cotovelos arranhados e o torcicolo que não me deixa virar o pescoço.

Dia 24, pelas 20h, pavilhão municipal, festival de patinagem artística (ou…acrobática?). Estão todos convidados, depois confirmo a hora. Isto claro, se sobreviver até lá.

Não há dúvida que o desporto faz bem… Quanto mais não seja, à alma.

3 comments:

Hugo da Graça Pereira said...

Tadinha da ana!!!!!! LOL...bem, este episodio definitivamente marcou.t!! Havemos de la estar. Pois faz bem a alma, la ixo faz!! Plos visto ao teu corpo e k n tem feito mt bem...

Anonymous said...

Je ne peux pas, chérie, j´ai un mariage!
Bonne chance!
Bisous

Anonymous said...

Je ne peux pas, chérie, j´ai un mariage!
Bonne chance!
Bisous