Saturday, June 10, 2006

1º Divisão

1º Divisão! A Juventude Oureense está na 1º divisão do Campeonato Nacional de Hóquei Patins! O sonho de muitos foi tornado realidade… Eu tenho a honra de pertencer a este clube, embora noutra modalidade. Muitos parabéns a toda a equipa de séniores, a todos os que torceram por eles, a toda a Juventude Oureense.
(Um abraço especial para o Nuno Silva…Nuno, estás de parabéns).

PS- A patinagem vai ter no próximo fim de semana uma atleta a competir nos nacionais de 1º categoria. Carolina, tas lá miúda!

5 comments:

Nuno Silva said...

Muito obrigado! Recebi este teu abraço não fisicamente mas "webmente".
No momento da conquista, tive vontade de abraçar a minha família, o que fiz, e depois a equipa, agradecer aos adeptos, e muito importante, abraçar os amigos. Contar-lhes!!! Mas não fui capaz... Contar-lhes-ei outro dia.
A ti Luísa, grande Amiga, devolvo o abraço que recebi. Que chegue até ti com todo o comforto e carinho com que recebi. Na quinta, farei a festa ao teu lado, espero eu!

Muito Obrigado por tudo! Também fizeste parte desta conquita, tão importante. Também está de parabéns!

Um Grande ABRAÇO!

Anonymous said...

Desculpa lá mas o teu blog é um bocado enfadonho...é mau de mais para ser verdade...ganha juízo ó sobredotada!!!

Luisa Oliveira said...

Não gostas, tens bom remédio. Não lês.

Unknown said...

exacto...! :p

Hugo da Graça Pereira said...

isto realmnente apanha-se com cada cromo...o menos podias dizer quem eras não? o anonimato (neste caso) é uma cobardia...