Friday, August 24, 2007

Madrid

Imagem de: http://simplesmentesuse.blogs.sapo.pt/

Respiro com força o ar da cidade. Nova para mim, coleccionadora de memórias em relação ao Mundo. Prendo-me nos edifícios, balanço o andar, indecisa em passar ao próximo passo ou em ficar eternamente a admirar o postal que é oferecido aos meus olhos. Decido continuar o caminho e não me arrependo. Postal a postal, flor a flor, encanto a encanto, descubro um lugar no qual me sinto encaixar.
As pessoas que passam por mim são fascinantes. Muitas cores, muitos sentimentos estampados nos rostos e nos corações. Aqui, cada um é dono de si mesmo e isso basta. Aqui, goza-se uma coisa que eu gosto muito: liberdade social. E, no entanto, eu não me sinto perdida na indiferença que muitas vezes lhe está associada.

7 comments:

Rosa dos Ventos said...

Com que então apaixonada por Madrid?
Já sei onde irás fazer o Erasmus...quando chegar a altura!
Bisous

Rita said...

:)
Gostei do texto :)

Nunca fui, mas deve ser realmente bonito :X

P.S.: Sim, penso que o 'meu' Rito, é o 'teu' Rito xD

Lenin aka JR said...

Pois é... é uma cidade fantástica. Já por aí andei ... mas já passou muito tempo. Deve estar melhor, agora, com a multiplicidade de culturas que por aí se cruzam.

Aproveita para ver a parte histórica da cidade... não te vais arrepender.

Beijinhos.

Tiago Ramos said...

Humm, gosto muito mais de Barcelona. Mas Madrid também magnífico.

Luisa Oliveira said...

Rosinha: Apaixonada sim, quanto ao Erasmus... O Mundo é muito grande :) Como tu dizes, "quando chegar a altura"... Logo se vê!

Rita: Com que então, temos um Rito em comum... :)

João: Foi o que eu gostei mais: a parte histórica e cultural da cidade.

Tiago: São cidades muito diferentes. Ambas maravilhosas.

Joana said...

eu quero saber isso tudo, mas não é por escrito. vais-me contar tudinho. ^^


abraço minha pita

Luisa Oliveira said...

Sininho: Achas que quase duas horas de conversa daquela em que mal damos pelo tempo passar chega? Ah, nunca é suficiente.

Não faz mal não tomares banho, gosto de ti na mesma. ^^