Tuesday, July 10, 2007

Psicanálise


Psicanálise. Mutilações contrariadas, pensos arrancados à força, gestos rudes. Recordações de um passado que chego a ter dificuldade em perceber a quem pertence (pertenceu?). Fusão de histórias, de medos, de sarcasmos e berros contidos. Pesadelos, porrada, incidentes intentados. Turbilhões de ondas de mal-estar descordenado. Colos negados.




E se depois de tanta coisa não chegarmos sequer perto daquilo que queríamos ser?
(Desconfio que sei a resposta).





PS- Anyway, férias são férias. Lembram-se do post dos “Apetites”? Estou a trabalhar para o cumprir ao máximo =)

Foto: http://sopra.blogs.sapo.pt/arquivo/2004_03.html

4 comments:

Rosa dos Ventos said...

Vais sempre conseguir SER porque tu ÉS!
Abraço

Joana said...

q mórbida! já pareces eu! desculpa, mas ao ler o título só consigo pensar no meu caro amigo freud e as suas maravilhosas ideias. eheh. descansa por mim :)

Tiago Ramos said...

Hmm.. Psicanálise é bom, faz bem por vezes. Mas tem um grave problema: é viciante, cria dependência em nós, quem começa dificilmente consegue largar e depois enquanto a fazemos, somos altamente sugestionáveis.

Mas, eu cá gosto!

Anonymous said...

eu vou trabalhar para cumprir esses tipos de apetites apartir do dia 20 =)