Thursday, October 05, 2006

Operação Deletar

Tinha o dedo encostado à maldita tecla. Ela, não eu. E encontrava-se naquele impasse terrível do “carrego ou não?”.

Carregou e aquilo “foi tudo pelos ares”. Sumiu, deu de frosques. O que uma simples tecla pode fazer! Com um simples dedinho tinha-se livrado de tudo. TUDO!

Operação deletar concluída com sucesso!

Eu deleto
Tu deletas
Ele deleta
Nós deletamos
Vós deletais
Eles deletam

Novo verbo. Uma questão de neologismos, a língua não está parada nem morta.

Mas depois, quase logo, lembrou-se que ainda estava tudo na reciclagem!

5 comments:

Ana said...

fui eu que inventei o neologismo, atençao...o pior é kd as operações são abortadas e nao são concluídas com sucesso...e la esta a questão da reciclagem pois...mas também tem solução, embora se torne mais dificil executá-la...(eu espero k o "ela" fosse sobre je =))

Anonymous said...

e q tal usares a combinação SHIFT+DEL??? assim vai-se td d uma vez por tds... sem mais rodeios...

Ana said...

isso é bom é bom...mas nesse caso as hesitações tornam-se maiores...

Anonymous said...

pois tornam... ms pelo menos dpois d feito n s pensa mais nisso,ja n s pode voltar atras... antes exitar do q ficar com o assunto meio pendente qd o objectivo era apaga.lo...

Ana said...

tenho algo a esclarecer...o verbo "deletar", essa espécie de neologismo k por acaso parece ter sido introduzido por mim no vosso vocabulário quotidiano, não é para banalizar..e muito menos a operação k o originou..O k significa, menina ana leal, k nao é pa anadar a mandar comments em imagens no hi5 de "certas pessoas" a falar d mim e da minha respectiva malfadada operação...estamos entendidas ou precisarei de ser mais explícita?? =p