Thursday, December 21, 2006

Ano Novo

Para 2007 quero:
· Mais Galé
· Mais Parlamento dos Jovens
· Muitos dias em pijama
· Muitas viagens de comboio (e musicais, e compras, …!)
· Muitas noites de mensagens nos baloiços (mas sem cair!)
· Muitos After Eight
· Muitas tardes no Alfa
· Um curso de Inglês em Londres
· Um Campo de Férias no Alentejo nas Férias da Páscoa
· Viagens (a qualquer parte do Mundo)
· Boas notas (muito boas, de preferência)
· Muitos risos, gargalhadas, abraços, lágrimas, emoções fortes, mimos, reencontros com pessoas que já não vejo há muito tempo, reencontros com pessoas que estão mesmo ao meu lado, noites de saco de cama dentro de quatro paredes, treinos, festivais com carradas de gel e laca, carrinhas que há meia-noite não arrancam, banhos no mar em Fevereiro, pés com areia a serem lavados no WC do restaurante, praia, inspiração para os textos do blog, comments, jogos do Amigo Secreto, concertos (sem efeitos secundários), Tobias e Bernardos (o meu urso de peluche e o puto de 3 anos que não quer nada comigo), visitas de estudo, chá, intervalos do instituto ao Sábado de manhã, croissants de chocolate aquecidos, e todas, mas mesmo TODAS as surpresas que a vida tiver para mim =)

e quero, principalmente, ser tão feliz como fui este ano.

Sejam também felizes!

3 comments:

Hugo da Graça Pereira said...

Para 2007 eu quero:

Fazer parte de tudo isso! Continuar a fazer parte da tua vida! Quase sermos expulsos do alfa nas reuniões de PJ, de preferência não sermos expulsos do British Museum, cedermos uns After Eight a Leonor por caridade cristã, continuar a rir-me à custa de ti e do Miguel aos Sábados de manhã...mas acima de tudo, poder cada vez mais reencontrar a cada instante um passado, um presente ou um futuro da nossa amizade nas coisas do banal quotidiano, como seja o After Eight! (inda hei-de dominar aquela técnica!!) Sim, porque a nossa amizade e pa durar até aquela passagem de ano longínqua em que vamos tar os dois sentados à lareira cheios de rugas e dores nas cruzes a recordar com uma nostalgia, não amarga, mas doce (LOL), os nossos devaneios de quando tinhamos 16 anos.

Anonymous said...

.
pensei..Pijama rula..
.
Mas..
.
Enquanto lia pensei também.. traidora... que é isso do curso de ingles em londres , nao me tinha contado nada :S brr ..
.
mas pronto.. quando cheguei á parte dos risos,sorrisos ficou tudo esquecido.. porque recordei aquelas nossas gargalhadas, aquelas que ninguem percebe o porquê da sua existência, mas que para nos, fazem todo o sentido !
.
Depois veio o nosso instituto ao Sabado, aquele q tem os melhores intervalos do mundo.. e pensei .. como ela propôs, porque nao ao domingo .. ahhhh :D

.
depois veio ainda os nossos croissants.. a rivalidade dos croissants .. eheh ! o lugar na mesa que me guardast quando faltei XD


no final.. veio ainda a felicidade...

e conclui.. que .. basta-me pedir que o próximo ano seja igual a este porque amigos e sorrisos já eu tenho.. que posso eu mais querer?

beijinhoo!

Anonymous said...

lol
nao és nmada meiga nos pedidos tu...mas pronto, ja k uns (cm eu) não pedem nada tens uma "plafon" mais alargado..
ass.catarina (n m apeteceu ir á procura da minha password pa comentar como blogger)