Thursday, September 07, 2006

Um bocadinho só comigo

Deixo-me estar assim, sentada na janela do meu quarto, até a luz da noite me envolver completamente. E experimento uma paz interior única. Oiço o mundo lá ao longe e a natureza aqui muito perto… Sinto frio nas pernas, até deixar mesmo de as sentir, e calor no peito, bem junto ao coração. Sinto lágrimas a rolarem pelas faces e um sorriso no rosto.

Passa um carro, na rua de trás, e a magia quebra-se por instantes.

Volta tudo ao mesmo. O mesmo silêncio de fundo do qual faz parte o som suave do vento e das árvores, o uivar dos cães ao longe, os sinos da Igreja (pergunto-me de qual Igreja serão estes sinos que acabaram de tocar),... E a mesma paz.

1 comment:

Anonymous said...

há momento assim...taciturnos...não são maus, é certo, acho até que em certa altura se tornam...indispensáveis, ou inevitáveis talvêz, mas não podemos deixar que esse sensação nos invada...a páz sim deve estár sempre presente, mas um estado de melanconia não se deve apoderar de nós.

não sei se era assim que te sentias nessas noites frias, talvêz nem tu saibas, desculpa se estou completamente fora do contexto, mas enfim, fica a menságem...um abraço, adoro-te